Urinóis sem água, é possível ?

Sanindusa lança urinóis sem água

Urinol

A Sanindusa apresentou recentemente mais um produto eficiente, que tem por base a poupança de água. Trata-se do urinol Like, 100% higiénico, sem cheiros e sem recorrer à utilização deste recurso natural.

Suzana Nobre, designer da peça, refere que: “o desenvolvimento deste urinol centrou-se na economia de água em redor da utilização da água, ou melhor, da sua não utilização.” Acrescenta ainda que “a água é utilizada apenas pontualmente no processo de limpeza.”

Segundo a empresa, este modelo possui uma “válvula de descarga que é composta por uma membrana selante, que evita a saída dos odores e um anel desodorizante, que garante um aroma agradável. Todos os químicos utilizados na composição do anel desodorizante são ambientalmente seguros.”

Para a manutenção e limpeza do urinol a marca disponibiliza um detergente (SANCLEAN) que mantém a válvula limpa e o diafragma flexível, prevenindo que se formem depósitos na descarga.

O sistema de funcionamento do urinol é funcional, simples e prático. A membrana permite apenas a entrada de líquidos para o sistema de drenagem e não o refluxo. Ao passar pela válvula, o líquido provoca a abertura da membrana, fechando por vácuo logo de seguida, prevenindo igualmente a emissão de odores do esgoto.

O tempo de funcionamento de cada unidade depende da frequência de utilização. Considerando uma utilização média de 3 válvulas por ano, este sistema poupa por ano entre 80.000 e 120.000 litros de água.

Já ouviu falar em urinóis sem água? A Sanindusa, apresentou recentemente mais um produto eficiente, que tem por base a poupança de água. Trata-se do urinol Like, 100% higiénico, sem cheiros e sem recorrer à utilização deste recurso natural.

Fonte: Sanindusa

Posted in Uncategorized.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *